Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Moradores da quadra 409 Norte estiveram reunidos com o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV), durante encontro realizado na noite desta quinta-feira, 20, e ouviram dele o compromisso de trazer investimentos para toda a região. “Na nossa gestão não vai haver diferença entre as regiões. Todos os palmenses serão tratados com o devido respeito e terão os benefícios e os serviços que são de responsabilidades da administração”, afirmou.

Marcelo Lelis garantiu que, ao colocar seu plano de governo em prática, com eficiência e responsabilidade, vai trazer para a região norte um parque de lazer e convivência aos moldes do Parque Cesamar, o Parque Sussuapara. Além disso, se comprometeu a revitalizar praças, ruas e avenidas, com iluminação, acessibilidade, limpeza e paisagismo e toda a infraestrutura necessária para garantir conforto e bem-estar às famílias da região.

Marcelo Lelis foi bastante aplaudido ao reafirmar que vai instalar nas instituições de ensino a brinquedoteca, para atender filhos das mães que estudam à noite. “A proposta, sugerida pelos próprios servidores municipais da rede municipal de ensino, prevê um espaço adequado, com profissionais competentes para cuidar das crianças enquanto as mães estão nas salas de aula”, destacando que a maioria das crianças já passam o dia todo em creches e escolas, longe dos pais, e que a medida serve para manter os filhos mais próximos da família. (Assessoria de Imprensa)