Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma grande festa tomou conta da avenida principal do Jardim Aureny I na noite desta sexta-feira, 21, onde mais de 10 mil pessoas estiveram presentes para anunciar apoio a Marcelo Lelis (PV).

Para garantir melhorias à região, Marcelo Lelis reafirmou que vai transformar o Shopping da Cidadania de Taquaralto na sede da Regional Administrativa da Região Sul, com um administrador da própria região para receber e resolver os problemas locais com mais rapidez e eficiência. Reforçou ainda que vai retomar o projeto Amigos do Meio Ambiente para auxiliar no combate e prevenção do uso de drogas; reestruturar o Parque João do Vale aos moldes do Cesamar e transformá-lo em um grande centro de lazer e convivência; revitalizar as Feiras Cobertas da região com toda a estrutura necessária para atender os feirantes e visitantes, entre outras importantes medidas anunciadas nas áreas de educação, saúde, transporte e segurança.

Para milhares de famílias presentes no Jardim Aureny I, Marcelo Lelis destacou o sentimento que toma conta das ruas nessa reta final da sua campanha. “Depois de ouvirem tudo que foi dito de mentira ao meu respeito, vocês continuaram do nosso lado, nos escutando, nos apoiando porque vocês conhecem a verdade, sabem da minha história e foram vocês que me colocaram aqui em cima desse palanque”, disse.

 Reta final

Ao final, ressaltou que a cada dia todos estão mais otimistas e engajados a levar por toda cidade os compromissos de gestão. “É essa determinação, essa coragem e o sentimento de união que nos motiva a seguir firmes. Não vamos descansar um só dia. Vamos à luta defender o nosso projeto em todos os cantos dessa cidade porque é o melhor para o nosso povo. Vocês confiaram no meu trabalho ao longo desses anos todos e eu sempre retribui com muito trabalho, não vai ser agora que vou decepcioná-los”, concluiu, sendo, em seguida carregado pelos braços da multidão que lotou o comício. (Com informações da Assessoria)