Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Faleceu durante a madrugada do último domingo, 23, Regival Santos Bispo, em decorrência de um acidente de trânsito próximo ao município de Axixá. Bispo, conhecido como Tatu, era membro da direção estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com a assessoria de imprensa do PT, o jovem pilotava uma moto quando, em uma tentativa de ultrapassagem, chocou-se de frente com automóvel, na estrada entre Axixá e Augustinópolis.

O velório do membro do partido, que era candidato a vereador em Axixá, está sendo realizado no povoado Grota D’água e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira às 17h.

O PT se manifestou através de nota de pesar pela morte do membro de sua diretoria, na qual reafirma os serviços prestados por Bispo e a solidariedade com a família do candidato a vereador.

Acompanhe a íntegra da nota emitida pelo Partido dos Trabalhadores

NOTA DE PESAR

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de Juventude do PT, lamenta profundamente o falecimento do companheiro Regival Santos Bispo, 26 anos, mais conhecido como Tatu, ocorrido na madrugada deste domingo, 23, no município de Axixá do Tocantins. Tatu pilotava uma moto e bateu de frente com um carro, ao tentar fazer uma ultrapassagem, na estrada entre Axixá e Augustinópolis. Tatu era membro da Direção Estadual da JPT e também a candidato a vereador em Axixá do Tocantins.

O velório está acontecendo na casa da família, no povoado Grota D'Água, e o sepultamento será amanhã, às 17 horas, no cemitério de Axixá. 

Neste momento de dor, em nome de todos os petistas do Estado do Tocantins, reconhecemos a grande contribuição dada pela companheiro Regival ao nosso Partido, e transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família.

Domingos Santos - Secretário Estadual da Juventude do PT

Donizeti Nogueira - Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Tocantins