Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), reafirmou seu apoio a José Carlos (PSDB) e seu vice Genício Moraes, ao participar de uma caminhada no final da tarde desta última segunda-feira (24). O evento foi organizado pela coligação “UP” União de Pau D’arco.

No final da caminhada pelas ruas do município, Dorinha Seabra parabenizou os candidatos a vereador que participaram da caminhada “a todos que abrilhantaram essa festa e principalmente a todas essas bravas mulheres guerreiras e por isso vencedoras ao lado de José Carlos. Confesso que estou emocionada em ter presenciado essa multidão saindo de seus lares e se aglomerando conosco”, disse a deputada. Dorinha reafirmou sua participação no evento para apoiar José Carlos, “sei que Pau D’arco estará em boas mãos. O José Carlos tem uma visão de desenvolvimento, de bem comum e de justiça social. As suas propostas são as mais viáveis e as que mais condizem com a realidade de Pau D’arco” afirmou a deputada.

Jose Carlos falou sobre algumas de suas principais propostas, no que foi atentamente ouvido e aplaudido. Ele também falou do seu comprometimento com a população e com um trabalho que garanta o melhor para os Paudarquenses.

A aposentada dona Luiza Moraes, ressaltou que Jose Carlos é trabalhador, honesto. Lembrou que Jose Carlos conhece bem Pau D’arco e sabe do que as pessoas mais precisam para levar uma vida no mínimo digna. “E é por isso que ele meu apoio” afirmou dona Luiza. (Assessoria de Imprensa)