Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo informou a Assessoria da candidata Luana Ribeiro, é com a mesma determinação, coragem, responsabilidade e transparência com que a presidenta Dilma Rousseff tem administrado o país, que Luana quer cuidar de Palmas.

 “Dilma não prometeu reduzir a energia elétrica, mas vai fazer. É assim que mulher trabalha, é assim que vou trabalhar por Palmas”, disse a candidata durante encontro com educadores da Escola Estevão de Castro, no Jardim Aureny III. A candidata falou ainda sobre responsabilidade com o eleitor, e da forma como tem conduzido sua campanha. “Quem quiser uma prefeita de verdade, presente na comunidade e com soluções simples e viáveis para cidade conte comigo, vote Luana 22”, pediu.

Luana pontuou suas propostas de governo que tem sido muito elogiadas pelos eleitores e foram copiadas pelos adversários, segundo a coligação. “Não estamos prometendo nada que não podemos cumprir. Falamos em quadrilhódromo e já temos recursos de R$ 1 milhão em caixa para a construção”, frisou, complementando que a verba partiu do trabalho e atuação do senador João Ribeiro. “Político tem que ter seriedade com a população”, frisou.

Debate de ideias

Luana também diz ter coerência em suas ideias. Segundo ela, não criticará pessoas, mas posturas políticas e projetos incoerentes. “Temos mantido a mesma linha desde o início da nossa campanha. Não vamos atacar pessoalmente ninguém, mas queremos debater ideias e projetos”, destacou.

Pesquisa é a da urna Luana voltou a afirmar que a melhor pesquisa é das urnas, no dia 7 de outubro. “O que conta é o voto na urna, é com isso que contamos”, afirmou Luana sendo muito aplaudida pelos educadores. A servidora Maria Oliveira, 54 anos, diz que apoia Luana porque ela é de Palmas. “Moro há 21 anos em Palmas e vou votar em gente nossa e que tenha os melhores projetos. Sou Luana”, disse. A professora Edileusa Barbosa, 36 anos, acredita que Luana é a mais preparada. “Dos candidatos que temos aí, ela é a melhor e está pronta para administrar Palmas”, sustentou. (Com informações da Assessoria)