Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para apoiar a campanha do candidato à prefeitura de Santa Tereza, Joaquim Vieira (PSD), o governador Siqueira Campos (PSDB), acompanhado da primeira do Tocantins, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos e do deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB), participaram de uma reunião política, com a majoritária, os vereadores da coligação e colaboradores. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), na residência do senhor José Maroto. “Joaquim Vieira sempre foi meu companheiro” afirmou Siqueira Campos.

Na ocasião Siqueira Campos, destacou a lealdade do Joaquim Vieira, “Santa Tereza sempre esteve no meu projeto e Joaquim Vieira é um grande companheiro”, vou destinar vários convênios e recursos para Santa Tereza, na gestão do Joaquim Vieira, afirmou Siqueira Campos.

Joaquim Vieira se disse muito satisfeito e honrado em poder contar com o apoio do governador Siqueira Campos e do deputado estadual Vilmar do Detran, “é fundamental e importante”, disse, destacando que a união do grupo e os projetos voltados para o município são essenciais para a definição da vitória “que é a vontade do povo” frisou Joaquim Vieira.