Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) esteve reunido na noite desta última quinta-feira, 27, com alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos Jandira Torres, no Jardim Aureny III, onde respondeu questionamentos feitos pelos alunos referentes aos seus compromissos com o desenvolvimento de Palmas.

Marcelo Lelis destacou ações para as áreas da saúde, transporte coletivo, geração de emprego e renda, esporte e lazer, entre outras importantes inciativas para que as famílias palmenses e a juventude tenham qualidade de vida e oportunidades iguais.

“Vamos construir, aqui próximo, o Parque João do Vale para todas as famílias da região Sul terem a oportunidade de desfrutar de um lugar de convivência e lazer, com toda a estrutura necessária para prática de esporte, espaço de cultura, um verdadeiro ponto de encontro para o bem-estar de todos”, ressaltou, complementando que vai realizar ações na área de Turismo, conforme questionamento feito por alunos, que também serão geradoras de emprego e renda.

Qualificação profissional

Entre os compromissos feitos com os alunos do CEJA, Marcelo Lelis reforçou que vai incluir a qualificação profissional na unidade e estruturar outros núcleos de EJA, contemplando as diversas regiões da cidade. Marcelo Lelis destacou ainda propostas para o combate ao avanço das drogas e reafirmou que vai criar as secretarias da Juventude e do Esporte para atender com mais rapidez e eficiência as demandas da juventude palmense. (Assessoria de Imprensa)