Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, pela coligação Coragem pra Fazer, Luana Ribeiro, arrastou uma verdadeira multidão de pessoas durante caminhada na região Norte da cidade iniciada na quadra 307 N e concluída na quadra 303 N.

Durante todo o trajeto, Luana recebeu manifestações de populares que iam de encontro à candidata para um abraço de apoio: “Estamos com você Luana, vá confiante porque a vitória te espera” – bradou Marta de Andrade, 38 anos, educadora.

Luana, acompanhada de vários candidatos a vereador, militantes e populares, acenava para os comerciantes e moradores, quando a estudante Kelly Cristina Barreto, 19 anos, gritou: “ Luana, não acredite nessas pesquisas, nosso voto é seu” – disse.

Depois de caminhar pelas quadras 307, 305 e 303 Norte, Luana encerrou a caminhada, subiu no carro de som e com o microfone nas mãos, agradeceu aos companheiros e assegurou.

 “Vamos continuar lutando, com a garra de sempre, pois somos guerreiros e estamos fazendo a melhor campanha destas eleições. Não liguem para esses boatos maldosos que correm na cidade, pois eles foram plantados de forma sorrateira para nos desanimar, mas eles serão desmentidos nas urnas no dia 7 de outubro quando juntos, vamos comemorar a vitória” – garantiu Luana, sob aplausos da multidão. (Com informações da Assessoria)