Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Criativa/O Jornal nesta quarta-feira, 3, a candidata  a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), falou da emoção de realizar uma campanha bonita e propositiva. “Nunca vi uma campanha tão bonita, com pouco dinheiro, mas  com muito amor, muita garra. Independente do resultado, saio limpa, digna, fortalecida  e de cabeça erguida”, destacou.

Luana disse também do aprendizado para sua carreira política e do trabalho sério e comprometido com a cidade, que ela e Alan Barbiero (PSB) empreenderam nestes 60 dias de campanha. “Andei muito pela cidade, colhi informações. Isso me enriqueceu muito, faria tudo outra vez, com muito amor e muita paixão”, falou emocionada.

Envolvimento das pessoas

Luana ressaltou o envolvimento das pessoas em sua campanha e a receptividade que teve nas ruas. “As pessoas se envolveram dando dicas, foi uma campanha de corpo, alma e coração”, disse.

Cuidar de Palmas

A candidata lembrou os momentos mais emocionantes da sua vida, como o nascimento dos filhos João Frederico e Pedro. “Amor de mãe é diferenciado e você passa a amar a sociedade com outro sentimento. Palmas precisa de uma mulher, uma mãe para cuidar dessa cidade”, ressaltou.

Luana também lembrou de Lula, apoiador e conselheiro de sua candidatura. “Quero seguir o que o presidente falou  e investir  em quem mais precisa, com qualificação e oportunidades de emprego”, disse.

Vencendo as adversidades

Luana falou dos momentos difíceis na campanha. “Não qualifico como momento difícil, mas como fortalecimento humano”, destacou. Para Luana, todas as situações foram ricas. “Sou uma pessoa muito otimista e faço das dificuldades um grande aprendizado”, disse. Luana falou ainda que se envolve com as pessoas, cria vinculo de amizade com quem está com ela e tem dificuldade em aceitar traição na política. (Assessoria de Imprensa)