Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação "Coragem pra Fazer", Luana Ribeiro (PR), foi a primeira prefeiturável a votar neste domingo, 7. Acompanhada do marido, Frederico Gayer, dos filhos João Frederico, 3 anos, e  Pedro, 1 ano, além do candidato a vice, Alan Barbiero, Luana chegou à Escola Estadual Madre Belém  às 8h40.

Luana conversou com as pessoas e atendeu à imprensa. Segundo ela, a sensação é que cumpriu sua missão com propostas sérias e de respeito ao eleitor. “O sentimento é  de dever cumprido, já que apresentei o único plano de governo consistente e  boas propostas para Palmas”, destacou Luana.

A candidata disse ainda que agora cabe à população escolher o que quer para a cidade. “A nossa sensação é que cumprimos nosso dever como candidata, agora cabe aos palmenses decidirem qual o futuro que querem”, disse.

Luana também agradeceu a cada morador que a recebeu em casa bem como o apoio de todos nestes meses de campanha e falou do fortalecimento de sua trajetória política com este pleito. “ Esta campanha foi um grande aprendizado e lição de vida”, afirmou.

Luana deve acompanhar a equipe de trabalho em votação neste domingo e, em seguida,  assistirá à apuração com a família.