Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) votou na manhã deste domingo, 07, às 9h, no Colégio Marista, na região central da capital. Amastha estava acompanhado de sua esposa, Glô Amastha, dos filhos Karol e Fernando e do candidato a vice, Sargento Aragão (PPS).

Ao conversar com a imprensa, Amastha ressaltou, “esse é o momento muito importante, da renovação da democracia, onde todos se unem em prol do futuro da nossa cidade”.

O candidato destacou ter grandes expectativas para o dia de hoje, “estamos confiantes e satisfeitos, pois realizamos uma campanha limpa e propositiva, sem ataques e ofensas, estabelecendo um novo paradigma na política tocantinense”.

Amastha voltou a frisar que a alegria foi a marca de sua caminhada rumo ao paço municipal, “estou muito feliz e com uma grande tranqüilidade, pois acredito que nosso sentimento de indignação e de anseio por mudança se uniu ao do povo de Palmas”.

Após votar, o candidato ainda acompanhou seu vice, Sargento Aragão (PPS), seu filho Guilherme Amastha e sua nora Raquel Mortatti.