Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR) emitiu carta aberta à população da capital, na qual agradece o apoio do eleitorado à sua campanha eleitoral. Luana teve pouco mais de 4% dos votos válidos nas eleições de 2012. Na carta divulgada pouco antes do fim da apuração, a deputada estadual frisou que aprendeu muito com o processo eleitoral e com o contato com a população.

Luana ainda destacou o momento importante pelo qual a capital passa. De acordo com a deputada, sua equipe apresentou propostas viáveis para Palmas. “Fizemos uma campanha limpa, propositiva e tivemos o apoio de vários líderes. Elaboramos um Plano de Governo que atendesse às reais necessidades da nossa Capital. Nossa equipe, assim como eu, trabalhou e se preocupou em listar os problemas e propor soluções adequadas”, diz a carta.

Luana iniciou a campanha eleitoral como segunda-colocada nas intenções de voto, atrás somente de Marcelo Lelis (PV). Durante a caminhada, no entanto, o empresário Carlos Amastha (PP) teve um forte crescimento e acabou polarizando a disputa com o pevista.  

Acompanhe abaixo a íntegra da carta da deputada:

À imprensa,

Hoje é um dia de agradecer por tudo o que vivi durante esse período eleitoral. Aprendi muito com cada história compartilhada nesses meses de campanha. Aprendi a respeitar cada cidadão, suas particularidades, seus sonhos e anseios. Conheci mais ainda esta cidade maravilhosa que escolhi para viver, para ser mãe, para criar a minha família ao lado do meu marido Frederico e dos meus filhos João Frederico e Pedro.

Eu agradeço a cada voto a mim confiado neste dia 7 de outubro, porque sei que há sinceridade, carinho, confiança e esperança em cada uma dessas pessoas que, independente das pesquisas, continuaram fiéis aos ideais, às propostas do meu Plano de Governo e à minha campanha limpa e propositiva que realizamos, depositando o seu voto em mim e no meu vice, Alan Barbiero.

Esse é um momento muito importante para a nossa cidade. Nesta campanha, nós dedicamos cada momento para apresentar propostas sérias e viáveis para Palmas. Visitamos bairros, estudamos cada canto da cidade. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e tivemos o apoio de vários líderes. Elaboramos um Plano de Governo que atendesse às reais necessidades da nossa Capital. Nossa equipe, assim como eu, trabalhou e se preocupou em listar os problemas e propor soluções adequadas.

É com lágrimas nos olhos, que me despeço de vocês e dessa campanha bonita, limpa e propositiva  que fizemos.  Mas somente da campanha, pois vou permanecer ao lado de vocês, como sempre estive, para darmos continuidade aos trabalhos realizados e nos prepararmos para os novos desafios que nos serão apresentados.

Agradeço de coração, por cada segundo de alegria que vocês me proporcionaram, por me ouvirem e compartilharem suas histórias comigo. Por cada olhar, sorriso, aperto de mão e abraço sincero. E lembrem-se: Luana é Luana, eu conto com vocês e vocês podem contar comigo, sempre!

Luana Ribeiro