Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Capim Dourado Shopping foi vendido por 180 milhões

O próximo prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), frisou à imprensa na noite deste domingo, 7, que recebeu uma proposta e já vendeu o Capim Dourado Shopping para um grupo internacional e a partir de agora não será mais empresário em Palmas e sim, apenas prefeito da capital. “A empresa do Amastha não depende só do Amastha”, frisou, dizendo que vendeu o empreendimento por R$ 180 milhões.

O Grupo Skipton, controlador do Capim Dourado Shopping Center e presidido por Amastha, assinou memorando de entendimento de venda de 100% do Capim Dourado Shopping Center a BRMalls Participações S.A.

O novo prefeito falou também sobre sua trajetória de vida até chegar em Palmas onde viabilizou a construção do Capim Dourado Shopping. “Eu não nasci príncipe e não me preparei durante 20 anos para ser prefeito de Palmas, eu me preparei para ser um cidadão exemplar”, salientou, falando dos ataques que sofreu na campanha por parte dos adversários. “Nenhuma mentira se sustenta”, reafirmou.

O novo prefeito falou também sobre o nascimento de seu primeiro neto em Palmas na semana passada ao ressaltar seu vínculo com a capital e com os eleitores palmenses. “Tenho certeza que não vamos decepcionar vocês”, garantiu.

À frente da bandeira do Brasil,  o empresário falou do respeito a todos e do significado de sua eleição. “Uma mulher é presidente do Brasil e um colombiano que nasceu na Colômbia e é palmense de coração é prefeito de uma capital do País”, disse. (Atualizada às 8h40 do dia 09-10-12)