Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Polícia Federal realizou operação na casa do candidato Otoniel Andrade

Polícia Federal realizou operação na casa do candidato Otoniel Andrade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Polícia Federal realizou operação na casa do candidato Otoniel Andrade Polícia Federal realizou operação na casa do candidato Otoniel Andrade

O município de Porto Nacional está movimentado em razão de várias denúncias de ilegalidades eleitorais cometidas por algumas coligações e/ou militantes. Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã deste domingo, 7,  o promotor Abel Andrade Leal Júnior informou que alguns carros foram apreendidos e ainda um parapente que fazia propaganda do candidato do PSDB, Otoniel Andrade.O parapente jogava santinhos e reproduzia o jingle do candidato.

“ Fiz o requerimento e o juiz eleitoral determinou que o parapente fosse apreendido e a pessoa responsável fosse presa e foi o que aconteceu em flagrante”, contou o promotor.O nome do condutor não foi divulgado.

A procuradoria em conjunto com agentes da Polícia Federal estão apurando ainda outras denúncias de boca de urna e compra de voto. Várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia por estarem fazendo boca de urna.

O promotor garante que as denúncias serão apuradas com rigor.