Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual do PPS que foi eleito neste domingo, 7, como vice-prefeito da capital na coligação de Carlos Amastha do PP informou ao Conexão Tocantins que continuará ocupando o cargo na Assembleia  mas que também assumirá a vice-prefeitura.

“ A jurisprudência diz que o deputado estadual sendo eleito vice-prefeito pode ser diplomado”, frisou acrescentando que só será necessário renunciar caso precise assumir a prefeitura na ausência de Amastha. Segundo o parlamentar, para ser diplomado não precisa renunciar ao cargo de deputado.

O deputado garantiu que participará ativamente da administração na capital e que trabalhará junto com Amastha. “Vou estar trabalhando junto  e assumindo algumas secretarias porque não há necessidade de renunciar ao mandato”, salientou. O deputado está

Avaliando a vitória de seu grupo político, Aragão disse que a derrota não foi do adversário Marcelo Lelis (PV) que ficou em segundo lugar. “ A derrota não é do Lelis e sim do Siqueira. Derrotamos ele, o Lelis era apenas o candidato dele”, salientou. Segundo o deputado, o governador transferiu policiais nas eleições e tentou influenciar no pleito.