Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-vereador de Palmas, José Hermes Damaso (PR) está internado com o quadrode Infarto Agudo do Miocárdio. Damaso chegou à ser transferido para o Hospital Geral de Palmas – HGP e atualmente está na UTI Intensicare do Instituto Ortopédico de Palmas- IOP. O republicano, que foi reeleito para a próxima legislatura,  passou mal durante  a madrugada quando sentiu uma dor torácica.

Damaso foi eleito para a atual legislatura da Câmara mas perdeu a vaga após sair do PDT e ingressar no PR.

Veja abaixo o boletim médico do estado de saúde de Damaso divulgado nesta quarta-feira.

Boletim de José Hermes Rodrigues Damaso

José Hermes Rodrigues Damaso foi internado na UTI Intensicare do Instituto Ortopédico de Palmas- IOP às 4 horas e 10 minutos da madrugada de hoje, 17, em função de quadro de Infarto Agudo do Miocárdio. O paciente na noite de ontem apresentou quadro de dor torácica típica tendo procurado Unidade Básica de Saúde de Taquaralto, foi transferido para o Hospital Geral de Palmas- HGP, onde foram realizados cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana primária, tendo havido remissão completa do quadro clínico. Durante o transporte para o HGP e o procedimento, apresentou como intercorrências episódios de arritmia prontamente revertidos.

No momento o paciente encontra-se acordado, consciente e sem queixas. Respira sem ajuda de aparelhos e apresenta pressão arterial boa. O paciente permanecerá internado na unidade por tempo e por hora indeterminado.