Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O Salão Imobiliário de Palmas 2012 oferece oportunidade para a compra de imóveis e também para a conquista do carro zero quilômetro. O stand da Manara Veículos está no evento com os automóveis da Volkswagem, Citroen, Renault e Nissan, com taxa de 0% e até 36 vezes.

Quem visita o Salão também recebe sugestões para decorar e planejar o imóvel. Projetos de arquitetura e paisagismo podem ser realizados na casa ou apartamento recém adquiridos. De acordo com a expositora Elaine Maria, uma das proprietárias do Escritório Projeta, existem sugestões de móveis modernos, em linhas retas para ambientes mistos (quarto e sala integrados) e detalhes de paisagismo.

O estande da Italínea traz móveis planejados para a cozinha, na cor preta que segundo a gerente de vendas, Dejane Martins é a nova tendência para o ambiente. De acordo com Dejane o número de apartamentos tem crescido na capital. “Em apartamentos é preciso móveis planejados para ganhar espaço”, disse a gerente de vendas.

Decoração Natural no Salão Imobiliário

Várias mudas de plantas nativas estão decorando o Salão Imobiliário. Todas estas plantas estão a venda, com valores a partir de R$ 4,00, como a grama preta e a samambaia.  Plantas mais refinadas como as palmeiras e clusia também são oferecidas. (Ascom Sinduscon)