Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na manhã desta última quinta-feira, 15, os diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais se reuniram em encontro prévio à assembleia dos presidentes para discutir a realização das Eleições 2012. Entraram em pauta a discussão sobre a necessidade de alteração da Resolução TSE 21.832/2004, para adequação à realidade dos cartórios eleitorais, avaliação preliminar das Eleições 2012 e votação paralela.

O desembargador Marco Antony Villas Boas, presidente do TRE-TO e do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), prestigiou a abertura da reunião dos DG s e disse confiar no aprimoramento dos serviços prestados pela justiça eleitoral com essa nova sistemática de trabalho, haja vista o alto nível profissional dos seus servidores.

O 58º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais é realizado no Tropical Hotel, em Manaus e terá suas atividades finalizadas no fim da tarde desta sexta-feira, 16, após a conclusão dos trabalhos que incluem a eleição da nova Comissão Executiva e Leitura da Carta de Manaus (AM).