Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Laurez e Décio durante reunião em Gurupi

Laurez e Décio durante reunião em Gurupi Foto: Jeferson Ferrrari

Foto: Jeferson Ferrrari Laurez e Décio durante reunião em Gurupi Laurez e Décio durante reunião em Gurupi

O diretor comercial da empresa Sete Linhas Aéreas, Décio Assis, informou ao deputado federal e prefeito eleito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), que na próxima segunda-feira, dia 26, a companhia deve realizar o primeiro voo Gurupi/Palmas. 

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19/11) e de acordo com Décio Assis, a empresa aérea já recebeu a confirmação da Infraero e demais órgãos de adequação do voo Gurupi/Palmas. “Entretanto esta liberação ainda é informal e os trâmites devem durar toda esta semana. Assim o nosso primeiro voo Gurupi/Palmas fica adiado para o dia 26 de novembro. Mantemos nosso firme compromisso de atender Gurupi com o respeito e atenção que seu povo merece”, explicou o diretor comercial da Sete. 

“Ficamos felizes pela empresa nos dá uma satisfação e trabalhar para atender a necessidade do nosso empresariado e da nossa cidade. Em breve Gurupi terá transporte aéreo de qualidade e com preços mais acessíveis”, destacou Laurez Moreira. 

Entenda:

No início do mês Décio Assis participou de uma reunião com empresários, comerciantes e comunidade de Gurupi que tratou sobre a possibilidade de companhia disponibilizar voos de Gurupi a Palmas. A reunião foi viabilizada após uma conversa do deputado federal e prefeito eleito de Gurupi, Laurez Moreira, com os diretores da companhia aérea. 

Na oportunidade o diretor da Sete Linhas Aéreas afirmou que a previsão para o primeiro voo seria no dia 19 de novembro.