Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Numa solenidade bastante concorrida na Câmara Municipal de Gurupi, foi realizada na tarde desta terça-feira, 18, a diplomação do prefeito eleito da cidade, Laurez Moreira (PSB), bem como, dos 13 vereadores que vão compor o Legislativo gurupiense a partir de janeiro de 2013. Também foram diplomados  a vice-prefeita, Dolores Nunes (PMDB) e mais 10 suplentes de vereador. 

Após a diplomação Laurez Moreira fez um pronunciamento em que destacou como será a sua forma de administrar o município. O prefeito disse que na sua gestão, a Prefeitura de Gurupi não contará com funcionário sem trabalhar e que sempre estará aberto para ouvir críticas e sugestões. 

Ao assumir a prefeitura em janeiro, Laurez disse que vai priorizar, a reorganização administrativa para que o poder público municipal tenha mais agilidade em suas ações. Dentre as prioridades iniciais, Laurez destacou que pretende fazer um mutirão da limpeza em toda a cidade e que buscará parcerias para um melhor atendimento nas áreas da saúde e da educação.

Vereadores

Foram diplomados como vereador Walter Júnior, Marilis Chaves,  Wendel Gomides, Ivanilson Marinho, Dr. Macedo, Ataídes Leiteiro, José Henrique,    Gleydson Nato, Jonas Barrs Wanda Botelho, Valdônio Loiola, Cabo Carlos e Lêca Brito. Como suplentes foram diplomados: Ronaldo Lira Glória, Míriam  Lustosa,   Paulo César Lemos, Antônio Aparecido Ruas, Professora Zenaide Dias, Jair Filho, Francisco de Assis Martins, Deuz Ribeiro e José Pereira da Silva.