Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, deu início às investigações no sentido de apurar as circunstâncias do desaparecimento do professor Raimundo Coelho Pimentel de 40 anos de idade, fato ocorrido na noite do último dia 24 do corrente mês, naquele município.

Segundo informações do delegado regional Jacyé  Ferreira de Assis, Raimundo que é professor e reside em Palmas, tinha vindo a Colinas onde mora sua mãe e demais parentes a fim de passar o natal e, retornaria para a capital logo em seguida. Segundo informaram seus parentes, Raimundo foi visto pela última vez, por volta da 19h30min do dia 24, véspera de natal, quando saia em seu automóvel, da residência de sua mãe, situada no Setor Campinas em Colinas.

 Na oportunidade, o professor disse que daria uma volta na cidade retornando em breve. Todavia, às 12h(meio dia) do dia 25 como Raimundo não retornou para casa, seus familiares procuraram a Polícia Civil e registram seu desaparecimento. Imediatamente as buscas foram iniciadas, sendo que o carro de Raimundo, um Ford Fiesta quatro portas, foi localizado estacionado no Setor Araguaia I em Colinas. Na ocasião, foi preciso a ajuda de um chaveiro para abrir o carro, que se encontrava trancado.

A Perícia foi acionada e identificou manchas de uma substância avermelhada análoga a sangue no interior do porta-malas e também no para choque traseiro do veículo. No entanto, um computador modelo notebook e um embrulho contendo um presente que estavam com Raimundo não foram localizados.

Exames serão conduzidos a fim de determinar se o material encontrado é sangue ou não. Segundo informações do delegado Jacyé, a Polícia Civil intensificou as investigações e diligências na tentativa de encontrar o paradeiro do professor. As buscas que contam com a ajuda da Polícia Militar, estão sendo realizadas na zona rural de Colinas bem como em municípios circunvizinhos.

A Polícia Civil pede a população em geral que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do professor Raimundo Coelho Pimentel, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil de Colinas ou ligue para o telefone (63) 3476 – 3051, ou  então ligue para a Polícia Militar através do telefone 190.