Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Colinas do Tocantins informa que foi encontrado o corpo do professor Raimundo Coelho Pimentel, 40, que estava desaparecido desde o dia 24. O delegado regional Jacyé  Ferreira de Assis, investiga o caso. A delegacia de polícia civil informou ao Conexão Tocantins que os familiares reconheceram o corpo e confirmaram que é do professor mas a polícia ainda apura e faz exames e laudos para confirmar. Segundo informações do delegado Jacyé Ferreira de Assis, o corpo do professor já estava em adiantado estado de decomposição.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 29, por volta das 9h da manhã por membros do da 3ª CIA do Corpo de Bombeiros de Araguaina, na rodovia Transcolinas (TO-335), a aproximadamente 30 km de Colinas do Tocantins, na região conhecida como Canivete, no sentido do municipio de Conceição do Araguaia (PA).

A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos: 2º SGT BM Gilvan, SD BM Sousa e SD BM Branco, estava acompanhada por familiares da vítima.

O professor morava em Palmas mas foi passar o Natal com a mãe e outros familiares. A última vez que ele foi visto foi por volta das 19h30min quando saiu de carro. A mãe do professor reside no Setor Campinas em Colinas.

O desaparecimento do professor foi registrado na polícia no dia 25 quando as buscas foram iniciadas. O veículo do professor, um Ford Fiesta quatro portas, foi localizado estacionado no Setor Araguaia I em Colinas e estava trancado. No porta-malas e no para choque foram encontradas marcas que podem ter sido de sangue. 

Ainda conforme o apurado pela polícia, um notebook que estava no carro e ainda um embrulho com um presente  que estariam com o professor não foram encontrados. As buscas ao professor foram feitas na zona rural e também nos municípios vizinhos. (Atualizada às 16h10)