Cultura

Foto: Divulgação

O cantor Daniel Victor de 19 anos, um dos jovens talentos da música gospel mais promissores de Guaraí-TO, que recentemente (a menos de 1 ano) lançou seu CD intitulado “Voar Mais Alto” está divulgando um projeto social em que ele atuará a partir deste ano.

O Projeto “Conquistando Esta Nação – COENA” pretende executar ações de partilha e ajuda as pessoas mais necessitadas em Guaraí, no Estado e até em outras nações, por meio da arrecadação de roupas, alimentos, brinquedos e mantimentos em geral, que serão doados a todos que mais precisam. No latim, a sigla do movimento “COENA” significa “Partilha do pão”.

“A intenção não é de conquistar reconhecimento ou fama, a ideia é trazer as pessoas que ainda não conhecem o verdadeiro Amor de Deus para perto da maior e mais importante mensagem de toda e qualquer religião, ou seja, fazer o bem e partilhar com que mais precisa”, afirmou Daniel.

O cantor disse ainda que muitas pessoas buscam na religião a possibilidade de estar mais perto de Deus, mas se esquecem de que o mais importante é preservar os valores da caridade, da partilha e do amor ao próximo, bem como o próprio filho de Deus, Jesus Cristo, nos ensinou. “Eu sou um cara que sirvo a Deus e quero ajudar o próximo, não por vaidade, mas por que amo”, lembrou o jovem.

Inicialmente o movimento organizado pelo jovem cantor pretende atingir Guaraí e o Estado do Tocantins, mas a ideia é levar a ação para Angola, País africano que têm como idioma oficial o Português. O cantor disse ainda que pretende viajar para aquele País em meados de julho, levando o que for conquistado aqui para um dos países mais carentes do mundo.

Os interessados em contribuir com o jovem podem obter mais informações pelo telefone (63) 8107-3184 (TIM), pelo e-mail: contato.danielvictor@gmail.com e pelo site http://www.ministeriodanielvictor.com.br

Por: Marcelo Gris (colaboração)

Tags: Guaraí, Música Gospel