Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou na manhã desta segunda, 07, os serviços de recuperação da estrada de acesso ao loteamento “Água Fria”, localizado na região norte de Palmas. As obras realizadas no local visam melhorar o acesso dos moradores e minimizar os transtornos ocasionados pelo excesso de chuva nesta época.

No local estão em andamento serviços de encascalhamento, acerto do terreno e recuperação de cerca de 14 km de estrada. Segundo a superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Valéria Hollunder, a Prefeitura vai centralizar seus esforços para entregar este serviço no máximo em 10 dias. “Sabemos da importância deste acesso para os moradores, e queremos trabalhar para que no período de intensificação das chuvas não ocorram grandes transtornos a eles”, enfatizou a superintendente.

Para o senhor Ailton Terra, que vive no setor há mais de 10 anos e acompanhava o início do serviço, a sensação é de satisfação pelas melhorias recém-chegadas. “Nós, desta comunidade, podemos ficar mais tranquilos, pois não precisamos ter medo de ficar isolados, nem mesmo atolados, vamos acompanhar os trabalhos, mas a administração já está de parabéns pela iniciativa”, destacou o morador.