Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Joatan Silva

Foto: Joatan Silva

Com o objetivo de trocar experiências que contribuam com o fortalecimento da agricultura familiar do Tocantins, a Seagro – Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, por meio da Superintendência dos Assentamentos e Agricultura Familiar, está estudando a possibilidade de realizar um intercâmbio com a Secretaria Estadual da Agricultura e Pesca de Santa Catarina. 

A concretização dessa ação já começou a ser trabalhada, com a visita do diretor de Políticas da Agricultura e da Pesca Familiar da Secretaria de Santa Catarina, Hilário Gottselig, na tarde desta quinta-feira, 17, na Seagro. O diretor foi recebido pelo secretário executivo da pasta, Ruiter Pádua e pelo superintendente dos Assentamentos e Agricultura Familiar, Marcelo Caldeira.

Na ocasião, os representantes falaram sobre os projetos desenvolvidos no setor de agricultura familiar de cada estado. Gottselig estava acompanhado do seu irmão, Ivanildo Gottselig, que é produtor no Tocantins. (Ascom Seagro)