Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O prefeito Carlos Amastha abrirá, oficialmente, o ano letivo na rede municipal de ensino da capital, nesta terça-feira, 22, às 9 horas, durante encontro com os servidores da Secretaria Municipal da Educação (Semed), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. As aulas terão início na quinta-feira, 24, com exceção das escolas do campo, que terão as atividades iniciadas no dia 4 de fevereiro.

Na ocasião, o prefeito dará as boas vindas a todos os servidores da pasta, apresentará sua equipe de auxiliares e as propostas para a área da educação nos próximos quatro anos.

O secretário executivo da pasta, Samuel Bonilha, disse que o encontro terá um caráter de aproximação com todos os profissionais que atuam na educação municipal, independente de cargo ou função.

Palestra

O evento contará ainda com a palestra sobre o tema "Ninguém é Campeão por Acaso", ministrada por Renan Dal Zotto, atleta, técnico e dirigente, com mais de 35 anos de experiência no mundo esportivo. Segundo ele, tanto no esporte como na vida empresarial, os ambientes mantêm muitas semelhanças. É preciso estratégia, disciplina, mentalidade vencedora, motivação e, fundamentalmente, espírito de equipe para se atingir os objetivos.

Carnaval

Nessa terça-feira, 22, o prefeito Carlos Amastha ainda lança o Carnaval Palmas 2013. O lançamento acontecerá na grande praça do Espaço Cultural, às 15 horas.

Durante coletiva serão apresentados à imprensa o formato da festa popular, a programação, as atrações que se apresentarão no evento e também os locais onde acontecerá a folia de momo.(Com informações da Secom Palmas)