Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar irá selecionar policiais militares (oficiais, subtenentes e sargentos QPPM) voluntários para a Missões de Paz da ONU - 2013. Segundo diretriz do Exército Brasileiro, publicada pelo Comando de Operações Terrestres, o primeiro teste de avaliação da primeira fase da seleção será realizado no período de 22 a 26 de abril deste ano, nas cidades de Porto Alegre-RS e Recife-PE.

De acordo ofício circular do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, os interessados devem enviar os dados para a Diretoria de Ensino da Instituição, via malote ou e-mail: deip.pmto02@gmail.com, até o dia 18 de fevereiro.

Além de outras exigências contidas na Diretriz, para concorrer ao processo seletivo será exigido do militar curso superior e conhecimento no idioma Inglês, avaliado em prova específica.

Ao clicar no link abaixo o interessado pode acessar a Diretriz com os anexos:  Cronograma de Atividade; Ficha de Avaliação do teste de volante; Ficha de Avaliação do Teste de Estrada; Ficha de Avaliação do Teste de Manejo e Tiro de Arma curta; Informações úteis ao PM aprovado na 1ª fase do processo de seleção para Missões de Paz; Referência Bibliográfica para teste de idiomas de Inglês e Francês e Sugestões de Exames Médicos complementares.