Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas informou no início da noite desta sexta-feira, 8, que o show com a Pastora Ludmila Ferber foi cancelado, por motivo de atraso no vôo da cantora. No entanto, as demais atrações previstas no Show Gospel serão mantidas.

Por meio de nota a pastora afirma que teve problemas técnicos em uma conexão da Cia Aérea Trip e não conseguiria chegar a tempo de uma segunda conexão com destino a Palmas.

Confira abaixo a nota oficial da Pastora Ludmila.

Nota

Aos queridos irmãos de Palmas,

É com pesar que informarmos que não poderemos estar com vocês nessa noite tão maravilhosa e tão bem organizada pela gestão pública da cidade.

Infelizmente a Cia Aérea Trip teve problemas técnicos em nossa conexão e não conseguiríamos chegar a tempo de nossa segunda conexão com destino a Palmas. O próximo vôo só chegaria as 01:30 da madrugada. Tentamos ainda com outras Cias Aéreas porém nenhum vôo nos possibilitaria a chegada a tempo do evento. Temos em mãos um documento da Cia Aérea Trip que nos garantirá uma remarcação dos vôos e com certeza em breve estaremos com vocês.

Ficamos tristes pelo desconforto mas cremos que Deus tem o controle de todas as coisas. Agradecemos imensamente ao Sr. Prefeito e toda sua equipe pela compreensão e sabemos que teremos outra oportunidade de estamos juntos louvando ao Senhor.

Produção Pra. Ludmila Ferber