Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora paraibana Anne Raelly, se apresentará pela primeira vez em Palmas, na próxima sexta-feira, dia 8 de março, às 20h30 no Teatro de Bolso Memorial Coluna Prestes. O show em comemoração ao Dia Internacional da Mulher trará um repertório especial em torno do universo feminino e canções de grandes nomes da música popular brasileira como Chico Buarque, Milton Nascimento, Lenine, Gilberto Gil entre outros.

Ao longo de 15 anos de carreira, Anne Raelly participou como intérprete em diversos festivais e mostras como o Festival do SESC Paraíba, Festival da Canção do CEFET, Festival de Musical Junina da FUNJOPE, Festival da Canção de Campina Grande, entre outros.

A cantora participou de eventos e projetos importantes na área da música como o Projeto “Afro Bossa Nova” patrocinado pela Votorantin, Projeto “Seis e Meia”, “Estação Nordeste”, “Som das Seis”, Live Music Festival, Circuito Cultural do Banco do Nordeste onde percorreu vários estados nordestinos com shows e oficinas de música, entre outros projetos. . Integrou o corpo de jurados de festivais como o SESI Música, Festival de Música das Escolas Municipais de João Pessoa, Festival da Canção de Porto Nacional e do Festival de Artes das Escolas Tocantinenses.

Além disso, Anne Raelly traz em seu currículo participações importantes em shows de grandes nomes da música brasileira como Fagner, Chico César, Renato e seus Blue Caps, Armandinho, Paulo Moura, Manoel Cerqueira e Quinteto Violado. O trabalho é o primeiro solo da artista que tem se destacado na cena musical paraibana como revelação da nova geração de compositores e intérpretes do Estado da Paraíba. Residente em Palmas há menos de um ano, Anne pretende divulgar o seu trabalho como cantora e compositora também no Tocantins. Nos próximos meses ela realizará novo show para lançar o seu CD “Deixe-levar”.