Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Iratã Abreu (PSD-TO) reforçou na sessão desta quarta-feira, 13, a importância da realização da Semana do Jovem Empreendedor, ressaltando ser ela uma oportunidade para refletir sobre a importância do empreendedorismo.

“Estamos num período de estagnação. Os cidadãos palmenses estão sem perspectiva de um mundo melhor e vejo na disseminação da cultura do empreendedorismo uma alternativa viável para mudar a realidade de hoje”, disse Iratã, informando que apresentará em breve um projeto de lei para que as escolas públicas municipais adotem a disciplina do empreendedorismo.

O vereador voltou a destacar os votos de congratulação apresentados na sessão de terça-feira, 12, e os encaminhou à presidência da Casa para que sejam enviados às entidades que estão sendo congratuladas por fomentarem a cultura empreendedora em nosso Estado e no restante do País – a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e à Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado do Tocantins (AJEE-TO).

Em seu pronunciamento, Iratã citou nominalmente os representantes da AJEE-TO e Conaje que estavam presentes na tribuna de honra da Câmara Municipal de Palmas e os cumprimentou pelo brilhante trabalho realizado pelas duas entidades. São eles: Mércia Moraes, presidente da AJEE-TO e conselheira regional da Conaje; Tiago Ferreira, representante da Conaje no Conselho de Micro e Pequenas Empresas na Confederação Nacional da Indústria; Alan Cardoso, vice-presidente da AJEE-TO e diretor de Inovação da Conaje; Leandro Mourthe, presidente do Conselho Consultivo da AJEE-TO.