Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Secretaria de Estado da Saúde - Sesau, por meio da Escola Tocantinense do SUS – ETSUS torna pública a seleção de discentes para o Curso de Aperfeiçoamento em Processos Educacionais na Saúde.

A seleção destina-se ao provimento de 40 vagas, destinadas aos servidores públicos estaduais e municipais que trabalhem desenvolvendo ações educativas.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e estará aberta no período de 08 de abril a 19 de abril de 2013, em dias úteis, nos horários das 08h às 18h, na ETSUS, localizado na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas  –  TO.

O curso será realizado – no período de junho até novembro de 2013 - na modalidade presencial e à distância, com carga horária total de 180 (cento e oitenta) horas, ocorrendo em 06 encontros com periodicidade mensal e duração de 24 (vinte e quatro) horas de atividades presenciais e 06 (seis) horas com atividades à distância, totalizando 30 (trinta) horas por módulo.

Para mais informações acesse o edital no site http://www.saude.to.gov.br ou entre em contato pelos telefones  ou pelo endereço eletrônico george@saude.to.gov.br.