Polí­cia

Foto: Divulgação

Na final da tarde desta sexta-feira, 2, uma ação conjunta das unidades policiais militares da capital resultou na prisão dos dois suspeitos que foram flagrados por sistema de monitoramento e vigilância, roubando uma mulher no ponto de ônibus da quadra 606 Sul em Palmas/TO.

Após patrulhamento em ação conjunta do serviço de inteligência do 1º e 6º Batalhões da PM, Quartel do Comado Geral e Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), os policiais militares receberam denúncia anônima através do 190, com a localização de um dos envolvidos de 24 anos, no setor Jardim Aureny IV. Localizado, o suspeito indicou o paradeiro do seu comparsa de 28 anos e confessou a autoria de outros dois roubos ocorridos no mesmo dia.

Segundo informações preliminares, um dos envolvidos já foi detido pela Polícia Militar pela mesmo crime e o outro possui passagem por tráfico de entorpecentes. 

Em posse dos aparelhos celulares roubados das vítimas, os suspeitos e o referido material foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

“A PM trabalha forte e incansavelmente pela segurança de todos e continuará sempre ao lado do cidadão de bem”, afirma o Comandante Geral da PMTO, Glauber de Oliveira Santos.