Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Presidente nacional da CTB, Wagner Gomes, ministrará palestra no evento Presidente nacional da CTB, Wagner Gomes, ministrará palestra no evento
  • (E/D) Presidentes estadual e e nacional da CTB

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-TO) realiza em Palmas, na próxima sexta-feira, 19 de abril, o 1º congresso estadual da entidade, com o tema “Avançar nas conquistas para desenvolver e consolidar o trabalho”, onde será debatido os rumos da entidade para os próximos 4 anos.

Segundo o presidente da CTB-TO, Antonildo Alexandre de Medeiros, a chegada dos delegados e delegadas que participarão do evento, que, segundo ele, é um momento histórico para a CTB-TO, é aguardada com ansiedade. No congresso será debatido os rumos da entidade para os próximos 4 anos.

Para o presidente a realização do congresso será um passo importante para consolidação da CTB e da Classe Trabalhadora do Estado do Tocantins.

Os cetebistas tocantinenses também aguardam com expectativa a vinda do presidente Nacional da CTB, Wagner Gomes, para participar da abertura do 1º Congresso. Na oportunidade ele ministrará uma palestra com o tema “Redução da Jornada de Trabalho e o Fim do Fator Previdenciário”.

O congresso está marcado para começar às 20h no auditório da Superintendência do Trabalho e Emprego. Segundo Medeiros, todos os trabalhadores e trabalhadoras, sindicalistas, movimentos sociais, estudantes e toda a comunidade em geral são convidados para participarem do congresso.