Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Raimundo Frota, reuniu na tarde desta última quarta-feira, 17, a equipe técnica da pasta para discutir as adequações recomendadas pela Caixa Econômica Federal aos projetos dos 800 apartamentos da Arso 92.

Os projetos que compreendem urbanismo, gás, cobertura/estrutura metálica, arquitetura, hidráulica, elétrica, medição agrupada, telefonia, incêndio, fundação, alvenaria estrutural, sanitária, sondagem, memorial descritivo da obra, planilhas orçamentárias e cronograma físico financeiro foram enviados à instituição financeira no último dia 8.

Para Raimundo Frota os ajustes solicitados devem ser feitos no menor prazo possível e a previsão, é que até a próxima quarta-feira, 24, a concepção de impactação esteja em análise final em âmbito de SCidades e as alterações apresentadas novamente à Caixa.

Os empreendimentos são orçados em mais de R$ 40 milhões e são resultados de financiamento do Governo do Estado junto ao PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.