Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), durante patrulhamento noturno pelas praças públicas da Capital, apreendeu  na noite desta terça-feira, 23, entorpecentes que estavam sendo comercializados por  menores. Foram apreendidas várias  pedras de crack e maconha.

Com os infratores foram encontradas, também,  pequenas quantias em dinheiro, fruto da venda de droga. A GMP  apreendeu  15 pedras de crack, que estavam sendo comercializadas  em uma  praça  da Avenida Palmas Brasil. Com os infratores foi apreendida a quantia de R$ 45,00, em espécie.

Já na Praça dos Pioneiros, próxima ao paço municipal, foram encontradas 10 pedras de crack, que estavam escondidas  em uma lona. Na região Sul,  foi apreendido  um  tablete de maconha e a quantia de  R$ 86,00, em poder de menores, que comercializavam a droga  na praça  central  do setor  Taquari.

De acordo com a Guarda Metropolitana, alguns dos infratores eram  menores reincidentes. A droga e os infratores foram encaminhados a 1ª e a 4ª  Delegacia de Polícia de Palmas.