Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Velozes e Furiosos 6” estreia nessa sexta-feira, dia 24, nas telonas do Cinemark do Capim Dourado Shopping. O filme dá continuidade à história que deixou os heróis ricos depois de um golpe no Rio de Janeiro e mostra que a vida de fugitivo e longe de casa tornou suas vidas incompletas. A ação, que tem a classificação indicativa de 12 anos, estará disponível em dublado e legendado.

Durante a trama Hobbs, personagem vivido por Dwayne Johnson, persegue uma organização de mercenários sobre rodas. Homens cruéis, divididos em 12 países, comandados pelo personagem de Luke Evans. No desenvolver da história Dom descobre que o mentor tem a ajuda de alguém bem conhecido do grupo dos Furiosos, é Letty (Michelle Rodriguez), sua antiga namorada, que ele acreditava estar morta.

Para acabar com o grupo de criminosos vão ter que usar uma arma poderosa: a velocidade. Hobbs pede para Dom formar um grupo de elite em Londres para acabar com os mafiosos. Como recompensa, todos eles poderiam voltar para suas casas, perdoados pela Justiça, para viverem em família novamente.

As sessões estarão disponíveis nos seguintes horários:

Dublado: 14h:50 – 17h:50 – 20h:40

Legendado: 13h:20 – 16h:10 – 19h – 21h:50