Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Belmiro Santos da Silva, 58 anos de idade, por tráfico de entorpecentes. Os policiais militares encontraram com ele 74 pedras de substância entorpecentes semelhante ao “crack” e uma arma de fabricação caseira tipo bate-bucha.

A ação policial aconteceu às 17h20 desta última segunda-feira (27), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima, via 190, informando que Belmiro estava comercializando drogas em sua residência localizada na Rua Nova Era, no Bairro Morada do Sol, no Município de Santa Fé do Araguaia, situada a cerca de 100 km de Araguaina-TO.

Com o apoio das viaturas dos destacamentos de Aragominas e de Muricilândia, as guarnições de radiopatrulha do município de Santa Fé deslocaram ao endereço citado, onde constataram o crime. Além das 74 pedras de “crack”, os policiais militares encontraram com Belmiro a quantia de R$ 119,00 em dinheiro, um aparelho celular e a arma de fogo de fabricação caseira tipo “Bate Bucha” com uma pequena quantidade de munições, tais como: pólvora, chumbo e espoleta.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, Belmiro já é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes, e  estava sendo monitorado pela Polícia Militar há algum tempo, devido denúncias contra o mesmo no município. (Ascom PM)