Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A Comitiva Toa Toa realiza neste sábado, 1º junho, a II Cavalgada de Taquaruçu. Com recorde de participação na primeira edição em 2012, a organização espera que cerca de 5 mil pessoas compareçam ao circuito este ano. A saída está programada para as 14h no início da rodovia que liga Taquaralto a Taquaruçu (Fazenda Paixão) e ao final da cavalgada haverá show em Taquaruçu, com a Banda Catuaba com Amendoim, artistas locais e a participação do cantor Marquinho, da Banda Balagandaya.

Os ingressos para o show estão sendo comercializados a R$ 20. A Comitiva Toa Toa também montará um camarote Vip com vista privilegiada para o palco e open bar – os ingressos são limitados e dão direito a uma camisa do evento, adesivo e caneca, e custam R$ 80. Os passaportes para o Show e Camarote Vip estão sendo comercializados no Donas Restaurantes.

Para o presidente da Comitiva Toa Toa, tenente Cleyton Alen, o evento será ainda mais bem sucedido nesta segunda edição.

“Em 2012 contamos com a participação de mais de 4 mil pessoas. Todos se divertiram bastante e conheceram um pouco mais da cultura da cavalgada. Para este ano a atração nacional Catuaba com Amendoim será um dos diferenciais e esperamos um bom público em Taquaruçu”, afirmou.

A comitiva Toa Toa, que tem como presidente de honra o vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros, convidou diversas comitivas de Palmas e região para participarem da cavalgada, dentre elas a Turma do Chapéu Preto, Clube do Cavalo e comitivas de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Buritirana. A cavalgada faz parte das comemorações do aniversário de Taquaruçu e acontece no mesmo dia em que o distrito será capital por um dia, sediando o governo municipal.