Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Helio Araujo, 30 anos, e João Pedro de oito foram vítimas fatais de um acidente automobilístico entre Divinópolis e Marionopolis. Helio e Pedro são filho e neto, respectivamente, do prefeito de Dueré, Nélio Araújo.

Segundo informações, os dois foram vítimas de um capotamento  a 75 Km da Lagoa da Confusão na estrada sentido Café da Roça, rodovia que liga a Marianópolis.A esposa de Hélio, Lívia Araújo, também estava no carro e está internada no Hospital da cidade de Lagoa da Confusão.

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira encaminhou nota de pesar e prestou condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, 10 de junho.  O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Leonardo Cintra também publicou nota de pesar.

Confira as Notas de pesar:

NOTA DE PESAR

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra, lamenta profundamente o falecimento do senhor Hélio Araújo (30 anos) e de seu filho João Pedro (08 anos), ocorridas nesta terça-feira (09/07), em decorrência de acidente automobilístico.

As vítimas são filho e neto do colega prefeito Nélio Araújo, gestor do município de Dueré. Que Deus possa confortar o amigo querido e seus familiares.

Palmas, 10 de julho de 2013

Leonardo Sette Cintra

Prefeito de Almas

Presidente da ATM