Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de ter participada da abertura oficial do XIII Rally das Águas no município de Itacajá, ocorrida no sábado, dia 20, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins deputado Sandoval Cardoso (PSD), retornou para a cidade de Pedro Afonso, onde almoçou com a comitiva liderada pelo governador Siqueira Campos, juntamente com o prefeito da cidade Jairo Mariano e lideranças políticas da região. O encontro ocorreu na estrutura montada na praia para recepcionar os milhares de turistas que visitam a localidade neste período.

Na oportunidade, Sandoval Cardoso fez questão de parabenizar o chefe do executivo do município pela organização. Ele destacou também, a sensibilidade de Omar Hennemann presidente da Agência Tocantinense de Turismo-ADTUR, pela liberação de recursos destinados a infraestrutura e capacitação das pessoas, visando garantir qualidade e conforto à população local e visitantes de outras regiões, a exemplo do prefeito de Guaraí Genésio Ferneda e o empresário de Palmas, Jarbas Meurer.

Mesmo com o recesso parlamentar, as atividades administrativas do Parlamento continuam normais. Nesta última sexta-feira, dia 19, o presidente Sandoval Cardoso despachou normalmente com assessores em seu gabinete na Assembleia Legislativa, onde assinou documentos priorizando os projetos a serem colocados em pauta logo após o retorno das sessões ordinárias na Casa.(Dicom/AL)