Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Ceeto), Rudnei Fonseca, e o vice-presidente, Antônio Davi Gouveia, reuniram-se com o secretário de Governo, Jairo Mariano, oportunidade em que o gestor assegurou apoio para realização do XXII Encontro Nacional dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica.

Será a primeira vez que o Tocantins sedia o evento agendado para novembro de 2024, no Palácio Araguaia, em Palmas.

Rudnei Fonseca destacou que o apoio mostra o reconhecimento ao trabalho realizado pelo Ceeto. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário Jairo Mariano, que antecipou que o Governo do Tocantins será parceiro deste importante evento nacional. Também foi a oportunidade para falarmos das ações e projetos que o conselho tem desenvolvido em defesa dos interesses dos consumidores de energia elétrica”, disse o presidente ao citar que na ocasião a diretoria do Ceeto também esteve com o vice-governador Laurez Moreira, que sinalizou sua participação no evento.

O secretário Jairo Mariano, que presidiu o Conceltins de 2009 a 2011, entidade que depois mudou o nome para Ceeto, demonstrou satisfação em receber os integrantes do conselho. “Receber antigos companheiros de luta depois de muitos anos, mostra que valeu a pena lutar pelos direitos dos consumidores de energia elétrica do estado. O Ceeto está bem representado nas figuras do Rudnei Fonseca, do Davi Gouveia e demais conselheiros que representam as cinco classes consumidoras”, disse Mariano.