Cultura

Foto: Divulgação

O rapper carioca Gabriel O Pensador fez um show para milhares de pessoas na noite desse domingo, 28, no estacionamento da Praia da Graciosa. O show encerrou o 10º PMW Rock Festival, que neste ano fez parte da Temporada de Férias "Palmas Capital da Alegria - Emoção pra valer".

 Com apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Palmas, 12 bandas regionais e nacionais se apresentaram no PMW Rock Festival. Rappers, MC's e muitos roqueiros agitaram o público na Praia da Graciosa durante o fim de semana.

 Gabriel O Pensador chegou à Praia da Graciosa por volta de 23:30 horas. Muito simpático e atencioso, o rapper falou com a imprensa e tirou fotos com os fãs antes de subir ao palco. Durante o show, ninguém conseguiu ficar parado. Por quase duas horas, O Pensador apresentou canções do seu mais recente trabalho e também sucessos já conhecidos do público.

 João Paulo Júnior , é fã do Pensador desde seus primeiro trabalhos. Assim como muitos fãs que estavam na Graciosa, João Paulo esperava ansiosamente pela oportunidade de conhecer o ídolo. "Gabriel é um artista muito completo, que fala o que os jovens precisam ouvir. Tenho todos os cds dele e estou muito feliz com a oportunidade de assistir ao show. E de graça ainda é muito melhor", completa João Paulo.

 Não é a primeira vez que Gabriel O Pensador se apresenta na capital tocantinense. O rapper, que também é escritor, confessou ao público que ao chegar em Palmas na tarde desse domingo, não resistiu ao calor e à beleza do por do sol, parou o carro na ponte do rio Taquarussu Grande, tirou algumas fotos e caiu n'água.

 Para o Presidente da Fundação Cultural Luiz Teixeira, o PMW Rock superou as expectativas. "Correu tudo muito bem! O público se comportou sempre com muita educação, sem nenhuma ocorrência policial, e isso dá ânimo para que possamos trabalhar cada vez mais para realizarmos eventos assim. Ano que vem a Fundação Cultural vai continuar a parceria com o PMW Rock Festival e podem ter certeza que faremos uma festa ainda maior", completa Teixeira.