Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, doou seu salário para a Associação de Idosos do Estado do Tocantins, durante reunião do Conselho Empresarial nesta quarta-feira, 4. Na oportunidade, a presidente da Associação, Karla Milhomens, agradeceu o ato e apresentou a prestação de contas dos investimentos que já foram feitos e pagos com o dinheiro da doação do trabalho.

“Compramos duas geladeiras, um freezer, colocamos ar-condicionado nos quartos. Nossos idosos estão tendo mais qualidade de vida”, enfatizou Karla. Outras ações destacadas foram à reforma do prédio, reparos na iluminação, manutenção da piscina, entre outros.

O gestor municipal avaliou a aplicação do dinheiro como positiva e destacou a importância de cuidar bem dos idosos. “Ao ver a diferença sendo feita na vida destes idosos tenho a certeza que estamos no caminho certo. Qualidade de vida é lazer, saúde, esporte, é cuidar bem dos nossos idosos”, ressaltou Amastha.

Segundo a presidente, a Associação atende diariamente 40 pessoas e possui mais de 500 idosos cadastrados. Esta é a terceira vez que a Associação recebe a doação do salário do prefeito.