Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Cinemark do Capim Dourado Shopping estreia filmes que prometem atrair os espectadores de diferentes gostos. A comédia “A casa da Mãe Joana 2”, o longa-metragem de ação “O Ataque” e o musical “One Direction”. As estreias acontecem nesta sexta-feira, dia 6.

O filme nacional “A casa da Mãe Joana 2” continua a divertida história vivida por Montanha, interpretado pelo ator Antônio Pedro, e sua turma. Na trama Montanha começa a aproveitar uma vida tranquila como escritor de sucesso, após lançar o livro “A casa da Mãe Joana”, mas ao reencontrar seus amigos, PR e Juca, sua vida é virada pelo avesso. A turma apronta poucas e boas para escapar das duas irmãs de Montanha que desejam receber a todo custo à herança deixada pela mãe.

Já o “O Ataque” aborda a história do policial John Cale, vivido por Channing Tatum, tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Apesar disso, a vida lhe dá uma nova chance quando, em um passeio à Casa Branca com sua filha, o local é atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente.

O musical “One Direction”, em 3D, é um documentário que registra a banda pop britânica, com o mesmo nome do filme, em uma apresentação ao vivo. O grupo formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan viverá grandes emoções durante a gravação do documentário.

Confira as sessões de estreia do Cinemark do Capim Dourado Shopping para essa sexta-feira, dia 6.

A Casa da mãe Joana 2:   13h – 17h30 – 19h30 – 21h40

O Ataque: 12h50 - 15h40 - 18h40 - 21h30 

One Direction 3D: 14h20 - 16h30 - 18h50 - 21h00