Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Prefeitura de Palmas orienta aos motoristas que redobrem a atenção quando precisarem transitar pela Avenida NS-02, no sentido Norte-Sul, no trecho entre a Escolinha do Fluminense e a rotatória da Palmas Brasil. O trecho estará interditado, devido à necessidade de executar a passagem da rede tubular de macrodrenagem no local.

Os motoristas que seguem no sentido Sul, pela NS-02, ao chegarem à rotatória da garagem da Prefeitura, terão como alternativa de tráfego, a avenida L0-13 pela direita no sentindo da Avenida Theotônio Segurado ou pela esquerda no sentido Avenida NS-10.  Para quem mora na Quadra 604 sul, o acesso está liberado até o retorno em frente ao Instituto Ortopédico de Palmas - IOP A interdição deve durar aproximadamente 15 dias e faz parte dos trabalhos da obra de captação e de descarga de águas pluviais da Avenida LO-15, que contempla a construção de um grande ramal de macrodrenagem, o qual fará a descarga da água no Córrego do Prata.

Obra da LO-15

 O investimento é de cerca de R$ 6,8 milhões, para a construção de mais de 5.000 metros lineares de drenagem pluvial, abrangendo a macrodrenagem. A previsão é que nas chuvas deste ano, os serviços já estejam concluídos e que parte das águas que escoem das Quadras 604, 606, 704 e 706 Sul já seja captada por esta galeria. A obra também irá colaborar na redução do alagamento na Avenida Theotônio Segurado. (Secom Palmas)