Esporte

Com apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, a capital tocantinense recebe de quinta, 19, a sábado, 21, a edição da Liga Centro Oeste de Futsal – Adulto Masculino. O evento acontece no ginásio do Colégio São Francisco (108 Norte) e conta com a participação de quatro equipes: o sediante Falcão12 (TO), Cresspon (DF), Goias E.C. (GO) e A.A Uirapuru (MT).

A abertura oficial da competição acontece nesta quinta, 19, às 19h, e contará com a banda Mirim da Guarda Metropolitana na execução do Hino Nacional Brasileiro. O presidente da Fundesportes, também irá participar da cerimônia, e avaliou a importância de receber a competição regional.

“Sabemos da força do nosso futsal, especialmente na categoria adulto. O Falcão12 é uma grande potência em Palmas e temos outras equipes muito competitivas. Sediar um campeonato regional como esse, nos coloca e nos consolida na rota de eventos esportivos e nos dá a chance de mostrar o nosso potencial”, avaliou.

O representante de Palmas, Falcão12, estréia logo após a cerimônia de abertura diante da equipe do Uirapuru (MT). Sexta, 20, às 19h30 os Palmenses enfrentam a equipe Cresspon (DF) e sábado, 21, às 17h30, os adversários serão os goianos do Goiás E.C.