Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde no Tocantins (PV) realiza na próxima segunda-feira, 30, a “Noite de Filiação”. O evento ocorrerá, em Palmas, no Auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas. Na ocasião, o partido agregará novos membros e líderes, entre eles, o deputado Freire Jr, que deixou o PSDB e a base do Governo.

Estão sendo esperados, segundo informou o presidente da Sigla no Tocantins deputado Estadual Marcelo Lelis, líderes de Palmas e do interior, presidentes de partidos dentre outras lideranças regionais e nacionais.

Já o deputado Freire Jr. informou por meio de sua assessoria, “que a decisão de vir para o PV foi tomada após avaliar convites de outras siglas e participar de uma reunião das executivas Municipal e Estadual do PV onde o convite foi feito formalmente”. A decisão do PV em receber Freire Jr. foi unanime entre os membros do partido de todo o Estado.

Para o presidente regional do PV, deputado Marcelo Lelis, Freire Jr. irá somar e muito, para o crescimento do partido no Estado. “Com a vida do Freire para o Partido Verde, nós vamos dobrar a nossa representação na Assembleia Legislativa, e em 2014, no mínimo, nós vamos triplicar o número de deputados na Assembleia” declarou Lelis informando que em 2014, o partido terá um deputado Federal e poderá concorrer ao Senado e ao Governo do Estado. (Ascom PV)