Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado do Tocantins realizará neste sábado, 28, o 2º Encontro Estadual Acomac-TO, a partir das 19h, no auditório do Palácio Araguaia, dentro da programação da Fenepalmas 2013 – Feira de Negócios de Palmas. A intenção é reunir, em um único local, lojistas de materiais da construção de todas as regiões do Tocantins, para discutir do futuro do setor. Também tomará posse a nova diretoria da Acomac Biênio 2014/2015.

Dentro da programação estão previstas palestras sobre ‘Tecnologia das Argamassas industrializadas’, com o engenheiro Márcio Martins, de Belo Horizonte e ainda sobre Inovação na Aplicação dos Revestimentos, com a engenheira Luciana Lins, de Brasília/DF.

De acordo com o presidente eleito da Acomac-TO, Walter Luiz Martins, esta será uma importante oportunidade para os lojistas conhecerem a nova realidade do setor, sem falar na troca de experiências.

“Vamos aproveitar para ouvir demandas e as necessidades dos lojistas em diversas partes do Estado. Também é necessário destacar a importância dessas palestras, dessas informações, no dia-a-dia dos comerciantes”, apontou o novo presidente.