Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os oito atletas que irão participar do Desafio Brasil x Argentina de Vôlei de Praia 4x4 visitaram a sede do antigo Ama na tarde desta sexta, 27. Brasileiros e argentinos foram recebidos pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, tenente Cleyton Alen, pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, e pelo presidente da Câmara Municipal de Palmas, major Negreiros.

 Num bate papo informal, os atletas conheceram um pouco mais da história de Palmas, contada pelo presidente da Câmara, que ressaltou a satisfação em receber o Desafio na Capital.

 “Estamos muito felizes em receber vocês, e espero que vocês gostem tanto da nossa cidade quanto nós, que a construímos, nos orgulhamos dela”, reforçou.

 Além das autoridades municipais, estiveram presentes representantes da Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Tocantinense de Vôlei e Banco do Brasil.

 Os dois quartetos agradeceram a atenção e prometeram um grande jogo, que fará jus à rivalidade, dentro do espírito esportivo.  A seleção brasileira contará com Fábio Luiz, Harley, Mari Paraíba e Thaís, enquanto os argentinos entrarão na arena com o quarteto Ana Gallay, Facundo Del Coto, Julián Azaad e Georgina Klug. Ainda no final da tarde desta sexta, às 18 horas, está previsto um treino das duas equipes que será aberto ao público.

Confira a programação deste sábado:

Sábado, 29

Praia da Graciosa

08h - Torneio dos Funcionários do Banco do Brasil

15h30min – Jogo Preliminar entre dois quartetos do Tocantins

16h – Desafio Internacional Brasil x Argentina

18h – Cerimônia de Premiação

19h – Inicio Torneio Rei e Rainha da Praia – 2012/13.