Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas, APAE, já faz planos para investir mais uma doação do salário do prefeito Carlos Amastha. “Vamos construir um telhado da oficina pedagógica de bioarte e marcenaria e na climatização de algumas salas”, comemorou a diretora, Márcia Regina Fidélis, enquanto recebia o cheque de R$ 14.263,06 das mãos de Amastha.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, na tarde desta segunda-feira, 30. Esta é a terceira vez que a instituição recebe o benefício. Em abril o investimento foi para a construção de uma academia, em julho os alunos da Apae ganharam um laboratório de informática. Agora, as duas estruturas serão abertas a comunidade para usufruto da terceira idade. Nas duas inaugurações, o prefeito fez questão de comparecer. “Este é um compromisso que eu firmei antes mesmo de ser eleito e agora fico orgulhoso de poder assistir o recurso sendo bem aplicado”, afirmou Amastha.

Desde janeiro, além da Apae, outras duas instituições são beneficiadas com a doação do salário do prefeito Amastha. A Associação de Idosos do Estado do Tocantins e a Associação Beneficente Mefibosete (Casa de Recuperação Leão de Judá). (Secom Palmas)